quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O sorriso e a lágrima

Há dias complicados...
Há dias em que o regresso a casa se torna num regresso a realidade!!
Acreditei voltar a este que era o meu lindo Smile trazendo um Sorriso para todos aqueles que acompanham este mundo...
Acreditei trazer um sorriso para alguns leitores que sei que passam por este mundo diariamente ... que esperam um novo sorriso...
infelizmente hoje é mais um daqueles dias em que a lágrima cortou a meta primeiro...
O sorriso está cansado... tão cansado que precisa encontrar não um mas um montão de sorrisos para conseguir ganhar a esta lágrima que o tem perseguido nos últimos tempos!! 

Só preciso que voltes Sorriso e que voltes com força!!

Um mega Smile para todos que visitam o meu pequeno mundinho!!
Espero que o meu sorriso chegue a todos vós e vos aqueça o coraçãozito!!

Um sorriso muito muito especial mais uma vez para o meu Anjo e a minha Estrela que para variar um pouquito são o meu "abrigo"... 

**As vezes não são precisas palavras para ajudar ... há gestos que valem por palavras... há gestos que valem ouro... há pessoas que ajudam mais do que pensam...

Prometo que a próxima vez que postar neste cantinho será para apresentar o meu "novo" Smile!!
Madrinha prepara a máquina há um sorriso à porta precisa de entrar... URGENTE!!

 

3 comentários:

  1. Infelizmente a realidade é dura, e por vezes cruel...mas é nela que temos de viver!!!

    De vez em quando podemos escapar para um cantinho especial com pessoas muito especiais e aí sonhar e voar e fazer tudo o que nos apetece...aí encontramos mais do que um porto de abrigo...encontramos pessoas que sabem ouvir...

    Espero que a tua Madrinha pegue rapidamente na máquina pois espero ansiosamente pelo novo Smile!!! ;)

    Adoro-te fofinha...de coração
    (estarei sempre por aqui)

    ResponderEliminar
  2. Afilhada a máquina está sempre preparada para novos sorrisos...e terás sempre o teu porto de "abrigo" quando necessitares... Venha Esse SORRISO XD

    ResponderEliminar
  3. Espero igualmente que este meu sorriso também aqueça o teu coraçãozinho de ouro! Mesmo que a vida se mostres cada vez mais madrasta que mãe, por favor, tenta sempre conservar o teu sorriso e o teu coraçãozinho!

    SÓ SORRISOS

    ResponderEliminar