terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pão de Forma :D


Malta a nossa pão de forma está prontinha para uma viagem mega louca!! 
Quem alinha?? :D

Parou ... parou ... parou ...

Para entrares nesta mega viagem tens de ter um mega coração e um enorme espirito de aventura... hmmmm tens isso tudo??

Vá comecem a entrar o objectivo é deixar todas as lágrimas possíveis para trás e só pensar em sorrisos afinal eu sou ou não sou um Smile?? :)

Para entrares nesta viagem só tens de recordar as vezes que já te fiz sorrir pode ser??

"Recordar é viver"

**Lauzinha tu já estás nesta viagem comigo afinal tu é que és louca pela Pão de Forma!! Mas tens de Recordar na mesma não vale fazer batota regras do jogo ... hi hi hi 




2 comentários:

  1. MEGA Pão de Forma!!!:)

    O desenho tá BRUTAl!!!

    MUITO BOM!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha a minha Pão de Forma!!!!!! ;)

    Ohhh, eu era tão feliz com uma pão de forma destas...pintadinha a verde água, com flores tipo Flower Power!!!!

    Mas, se não posso ter uma real, então, aceito o convite para entrar nesta, que está tão linda, e viajar pelo mundo fora, com um MEGA SMILE ao meu lado!!! ;)

    Vá lá minha gente...toca a entrar...já falta pouco para "zarparmos" para sítios maravilhosos e desconhecidos...mas que na vossa companhia, se certeza que serão acolhedores... ;)

    Bjinho fofo, minha KiKi...e obrigada!!! ;)

    ResponderEliminar