terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pequenos gestos de amizade :)

um momento importante da minha vida e Tu estavas lá ;) 


É de pequenos gestos que nasce uma grande amizade!!

Para todos os meus amigos criei uma corda de resistência para que sempre que necessário um deles puxa-se a pontinha oposta a que eu guardo … a qualquer hora do dia voarei até eles sempre que precisarem, ainda que em certas situações nada possa fazer e tenha apenas aquilo que tiveste hoje para mim, aquilo que me tens dado sempre … um Sorriso… uma Mão… aquilo que me traz um pouco de calma ;)

São pequenos gestos que nos fazem Sorrir ... porque ainda existem pessoas como tu que sabem valorizar uma das coisas mais maravilhosas que existe a Amizade :)

Obrigado pela Amizade, pelo sorriso, pela mão… Obrigado por estares ai sempre que preciso :)

P.S: Este não foi um momento mau porque estava lá a tua mão ;) (não vale dar porradinha na kiki por causa da foto vá :$ é de coração faz todo o sentido aqui)

2 comentários:

  1. O conceito de amizade, pelo menos para mim, e para todos aqueles que eu considero meus amigos, é esse mesmo...estender a mão, pois mesmo que isso não resolva o problema, ajuda pelo menos a acalmar a alma!!!

    Um olhar, um carinho, um sorriso, por vezes basta para nos dar a força de seguir em frente...

    Espero estar presente em todos os teus momentos importantes, pois sim, parece que te conheço há séculos e, há alturas em que já não precisas de verbalizar teus sentimentos...sinto-os cá dentro...

    Adoro-te fofinha... ;)
    p.s. desta vez assino, pois não há como passar a mensagem anonimamente quando temos uma foto (que representa um momento fantástico) esparramada no blogue!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. A amizade é tão importante =) gestos como estes são de louvar..

    vou seguir =)

    ****************************
    http://palcartes.blogspot.com/
    www.palcartes.pt

    ResponderEliminar