domingo, 28 de novembro de 2010

Por trás da página em branco :$

um pouco de mim :$

Aqui esta a página que muitos disseram faltar…
Aqui estou na minha essência …
Aqui estou eu e  agora sim estou a abrir as portas ao meu verdadeiro mundo…
Faço-o mostrando um pouco de mim...

Tento ser o reflexo de tudo aquilo em que acredito e que julgo ser capaz de concretizar.
Sou alguém a quem foi ensinado que desistir é última opção. Não é para fracos as vezes é preciso desistir para recomeçar uma história nova mas é última opção e eu raramente desisto, acreditem ou não.
Errei várias vezes e continuarei a errar certamente e não tenho problemas com isso pois é com esses erros que sinto que vou crescendo.
Vou tentando superar os meus medos (que não são poucos :$) mas só assim me acho conhecedora do verdadeiro sentido da palavra coragem.
Procuro dar sempre o melhor de mim sem esperar recompensa do outro lado.
Ajudar os outros faz-me sentir útil. Sou apologista de que se posso ajudar porque não?
Sofro, choro, sorrio, caio, tropeço sou feliz a minha maneira.
Posso dizer que vivo e que vale a pena pelas pessoas maravilhosas que me rodeiam.
Sou uma sonhadora por natureza talvez sonhe com algo que nunca conseguirem alcançar e mesmo sabendo disso AMO sonhar e sonharei sempre … sonharei enquanto o sonho me trouxer um sorriso.
Amo amar e ser amada.
Amo a natureza e o desporto.
Amo a minha familia (amigos caso não tenham reparado fazem parte dela ;) )
Sou feliz porque vos tenho a vós.
E acredito que o importante não é bater na porta certa é bater até que ela se abra … eu continuarei a bater acreditando que ainda é possível realizar alguns sonhos.


3 comentários:

  1. obrigado pequeno Smile por este texto...Através das doces palavras que escreveste,a esperança dos que deixaram de sonhar torna a "saltitar".
    Acredites ou não, levo estas palavras a fazer eco nos meus ouvidos e quando o mundo me impedir de sonhar, vou-me lembrar das palavras que um dia li no Smile que já faz parte da vida dos teus leitores.
    um big miau

    Gato das Botas

    ResponderEliminar
  2. A essência da vida é "dar para receber", assim sendo, retribuo na mesma moeda:

    UM POUCO MAIS DE MIM:
    adoro animais
    adoro a natureza, o barulho das ondas do mar e o refolhar das árvores do campo
    adoro um bom livro e um bom vinho branco
    adoro a companhia constante das pessoas que mais significado têm para mim, a minha família e os meus amigos
    adoro cantar, adoro sorrir

    adoro sonhar...com um futuro mais risonho!!!!

    e estarei sempre cá, e na minha porta não precisas bater insistentemente, pois ao mínimo barulhinho, ela vai-se abrir de par em par!!!! ;)

    Fica bem, e obrigada por este texto que nos transmite esperança...

    ResponderEliminar
  3. Meu grande Smile...Este texto quase me fez chorar...Deixou-me a engolir em seco várias vezes.
    Uma das coisas que me tocou mais foi o simples facto de seres um bocadinho como eu e te digo que se sonhares com muita força, se cada dia olhares para o teu sonho e tiveres a certeza que é isso que queres,entao ai sim, ele se concretizará...
    E porque a minha porta é outra das que estará sempre aberta para todos os amigos, sem olhar nunca a recompensas =)
    Apesar do meu mundo, por vezes ser mais distante e a minha urgencia as vezes bem maior, recordo que mal oiça um simples suspirar mais aflito a bater á minha porta, insistirei para que entre e que fique para sempre...
    Desta pequena forma deixo uma homenagem a pessoas que me fazem muito bem (porque elas sabem quem sao, incluindo tu)e aproveito para dizer que apesar de longe estou e estarei sempre perto.
    Poque há coisas na vida que nos marcam e se assemelham a nós...
    Um beijinho enorme*** =)

    ResponderEliminar