sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Noc...Noc...
Está alguém em casa?...asa...sa...aaaaa
Hmmm... acho que estou sozinho :(
Sou sempre o mesmo --'
Sempre a correr...
:O Pera lá não estou nada sozinho... tem um montão de sorrisos espalhados por aqui x)
Tem sorrisos alegres, tristes, amigos... Bem... que andei eu a fazer?
Já devia ter chegado à 15 dias atrás como estava prometido --'
Espero que ainda queiram ficar comigo... ??
Hmmm... resta esperar para ver como reagem... :$
Será que vão gostar de mim? :$

Bem fiquem com um sorriso :) ou melhor fiquem comigo ;)
Enquanto me observam eu vou dando uma espreita neste mundo... até mais SMILE x)

3 comentários:

  1. Olá Smile :)!!!! Sê bem-vindo a este mundo maravilhoso de sorrisos...sim, existem os felizes, os tristes, os zangados, mas todos eles têm o direito de estar aqui, assim como tu!!! ;)

    Espero que nos tragas muitas coisinhas boas...muita alegria, mas principalmente muita partilha!!!

    Tenho a certeza que vais ser muito bem recebido, apesar do teu ligeiro atraso...por isso...Felicidades ;) e fala, fala como se não houvesse amanhã...por palavras ou por imagens, que vai haver sempre quem te responda!!! ;)

    Fica bem, lindo Smile!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha chegaste...E eu que tanto esperava por ti...Bem-vindo a este mundo onde sorrisos e lágrimas andam lado a lado, mas agora sim, tenho a certeza que as lágrimas se tornarão escassas e a tua alegria iluminará cada dia.

    um big miau

    Gato das Botas

    ResponderEliminar
  3. Noc...noc...?
    Um Smile como tu não deve de ficar à espera, não precisa de pedir autorização para entrar!
    Entra, entra!! Vem contagiar-nos de alegria, de sorrisos!!!

    Sê feliz!
    Beijo enorme, Smile!

    ResponderEliminar