domingo, 10 de outubro de 2010

Stop Smile!! Neverland espera-te!!*

Esta na altura de virar a página como se costuma dizer!!

Todos nós por vezes chegamos a um ponto de rotura em que temos mesmo de mudar algo em nossas vidas…

Pois é, parece que eu cheguei a esse ponto e decidi mudar algo na minha vida… quero virar esta página da minha vida… e tal só é possível porque tenho amigos que tem estado sempre perto de mim…

É talvez por eles que volto a escrever neste blog e especial por aqueles que me ajudaram a encontrar um novo Smile…

(pois é este Smile vai viajar para Neverland … mas não se preocupem um novo Smile está prestes a chegar a este meu maravilhoso mundo… onde só comenta quem eu quero :P já todos podem ver mas comentar … isso agora … só com aprovação … eheheh)

Ficaras sempre grudado a mim pequeno Smile!! … És o meu registo de marca… não há hipótese ;D mas precisas descansar … precisas sair deste mundo… vais ser livre tu também…

Estarei em Neverland sempre que precisares só não vou contigo porque existem pessoas neste mundo mau, o real que eu também não posso, não quero, nem vou abandonar … são as pessoas que também gostam muito de ti e que te foram fazendo companhia nesta tua longa visita ao meu mundo… (sabia que ias entender meu pequeno!! )

Está na hora de te apresentar o novo Smile ;) (esse mesmo!! … sabia que ias gostar ;) ele esta para chegar em breve!! )

Quanto aos leitores fiquem de olho o novo Smile é um artista de mala  feita e está  para chegar ;)... acho que vão adorar!!!





Stop Smile!! Neverland Espera-te!!
Ficarás sempre grudado a mim!! Boas férias seu traquinas!!


4 comentários:

  1. Parace que estamos todos na fase da mudança.
    Se assim tem de ser, assim será; e se estamos todos a mudar, mudemos de mãos dadas!

    Boas mudanças!

    ResponderEliminar
  2. Eu espero ficar a saber onde encontrar o novo simle!

    Quero poder continuar a ler a tua alma e quero continuar perto de ti através da tua escrita!

    Agora despacha-te!!! Estamos todos à tua espera em Neverland, o mundo que nós criamos num dia tolo de Agosto, remember???:)

    Beijinho no coração!:*
    FiFi

    PS: por norma, o ser humano oferece resistência à mudança, pois inconscientemente receia o desconhecido! Mas dps do desconhecido se tornar rotina e depois de te estar impregnado na pele, já deixa de ser desconhecido e já nada te assustará! Por isso, vai em frente nessa mudança! Sairás a ganhar...!

    ResponderEliminar
  3. parece que vou receber uma visitinha em neverland :D
    cá te espero meu amigo smile...
    este mundo é bem mais bonito que o mundo real...
    ao contrario da minha kiki eu neste momento abandonava o mundo real em dois tempos...
    mas algo me impede de o fazer...

    sabes smile... tenho saudades de te ter na minha cara...
    estou cansada e sem forças...

    gostava de conseguir mudar de smile como tu...
    mas a minha gaveta será para todo o sempre a minha gaveta...
    e por mais que tente, nao consigo achar mais nenhuma gaveta na minha vida :'(

    até já smile, espero-te aqui em neverland...
    o unico sitio onde consigo sorrir na minha vida...

    ResponderEliminar
  4. Aqui estarei ansiosamente à espera do novo smile...
    Volta rápido...:)

    um big miau pa ti

    G.B

    ResponderEliminar