sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Venha daí um abraço!

Abraços são para mim uma espécie de Explosões de vida =)
Sentir o nosso coração ao mesmo tempo que o de alguém a quem damos um abraço faz crescer um sorriso tão bom…traz-nos uma paz tão grande que nos acalma e nos faz sentir tão bem…

Um bom abraço ajuda-nos a sentir um montão de emoções ao mesmo tempo. Um abraço sincero oferece-nos e dá-nos compreensão. Por vezes vale mais do que mil palavrinhas!!

É incrível como a maior parte das pessoas tem medo deste simples gesto!!
Pois é, nem sempre é fácil este gesto que demonstra que estamos dispostos a dar e a receber…
           
Abraçar alguém é como dizer a alguém:
- Estou aqui de coração, sempre que precisares.

Para saborear este gesto basta estender os braços… saborear o momento de partilha!

Não são só as pessoas solitárias, infelizes, inseguras, que precisam ser abraçadas.







Vá, estás à espera de quê? venha daí um abraçinho para mim também ;)

2 comentários:

  1. Adoro abraços...são a verdadeira expressão de sentimentos!

    Há momentos em que um abraço resolve tudo, há momentos em que um abraço aquece a alma, há momentos em que um abraço pode ser divertido...ou seja, há um momento para cada abraço e um abraço para cada momento!!!

    E não sinto vergonha de abraçar, seja onde for, quem me quiser abraçar!!! ;)

    Por isso, venha daí um abracinho, que eu prometo retribuir!!!

    ResponderEliminar
  2. "Dá-me um abraço que seja forte
    E me conforte a cada canto.

    Não digas nada que o nada é tanto,
    E eu não me importo.

    Dá-me um abraço, fica por perto,
    Neste aperto tão pouco espaço.

    Não quero mais nada, só o silêncio
    Do teu abraço...


    Já me perdi sem rumo certo,
    Já me venci pelo cansaço,
    E estando longe, estive tão perto
    Do teu abraço!


    Dá-me um abraço que me desperte
    E me aperte sem me apertar.

    Que eu já estou perto abre os teus braços
    Quando eu chegar...

    É nesse abraço que eu descanso,
    Esse espaço que me sossega.

    E quando possas dá-me outro abraço
    Só um não chega!!


    Já me perdi sem rumo certo,
    Já me venci pelo cansaço,
    E estando longe, estive tão perto
    Do teu abraço!"

    ;)

    ResponderEliminar