terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Os anjos existem


Quem disse que os anjos não existem? :(
Existem sim … e eu tenho a felicidade de ter mais do que um por perto :$
Sabem quando alguém nos trata com refinada educação e faz da gentileza as suas acções mais espontâneas, quando sorrindo sente alegria em ajudar e calado respeita o nosso silêncio...
Quando nos dão um sorriso simplesmente porque gostam de nós e nos querem ver sorrir, quando nos abraçam com imenso carinho e nos transmitem paz e segurança.
Quando nos visitam porque sentem a nossa falta e desejam a nossa companhia.
Acho que não preciso dizer mais nada :$

1 comentário:

  1. Se existem anjos??? Claro que sim!!!
    Os nossos anjos da guarda, que estão connosco sempre, em espírito ou em presença física...

    Só para ti fofinha:

    "Eu queria ser astronauta ...
    o meu país não deixou!
    Depois quis ir jogar á bola ...
    a minha mãe não deixou!

    Tive vontade de voltar á escola ...
    mas o doutor não deixou!
    Fechei os olhos e tentei dormir ...
    aquela dor não deixou!

    Refrão :
    Oh meu anjo da guarda,
    faz-me voltar a sonhar ...
    Faz-me ser astronauta e voar !


    O meu quarto é o meu mundo ...
    o ecrã é a janela !
    Não choro em frente a minha mãe ...
    eu que gosto tanto dela !
    Mas esta dor não quer desaparecer ...
    Vai-me levar com ela !

    Refrão :
    Oh meu anjo da guarda,
    faz-me voltar a sonhar ...
    Faz-me ser astronauta e voar !



    Acordar meter os pés no chão ...
    levantar, pegar no que tens mais á mão !
    Voltar a rir ... Voltar a andar ...
    Voltar !!! Voltar !!!

    Voltarei! Voltarei! Voltarei..."

    ;)excelente música...dedicada a todos os "anjos"!!!

    ResponderEliminar