sábado, 29 de janeiro de 2011

Gosto, não gosto!

Gostos não se discutem eu sei mas...

É uma questão muito importante … aquilo que gostamos ou não gostamos altera muitas vezes o nosso estado de espírito já pensaram?

Eu cá posso dizer que :

Gosto de….

Gosto de Anjos!
Gosto de Estrelas!
Gosto de sol!
Do som das ondas a bater nas rochas… Gosto do mar!
Gosto de silêncio!
Gosto de desenhar!
Caneta preta … gosto de escrever a preto!
Gosto de pessoas simples!
Gosto de tostas mistas…hihi!
Gosto de um copo de àgua assim que acordo!
Gosto de macdonalds! xD eterno vício xD
Gosto do meu pequeno Smile!
Gosto de aventura!
Gosto de seduzir, de ser seduzida! :$
Gosto que me façam festas no rosto!
Gosto de sorrisos bonitos
De um café bem tirado!
Gosto do bom dia!
Gosto que me surpreendam!
Gosto de viver o dia a dia!
Gosto de mimos!
Gosto de canela
Gosto de me divertir e de desenhar… de escrever
Gosto de sonhar…
Gosto do meu gatinho e das suas traquinices
Gosto de massas e de queijo!
Gosto de amar!

Não gosto de …

Não gosto que me ignorem!
Não gosto de pessoas preconceituosas!
Não gosto de coisas verdes!
Não gosto que se aproveitem da minha boa vontade!
Não gosto que me façam de parva!
Não gosto que me mintam!Não gosto das coisas instituídas, normas padronizadas: almoçar porque são horas, ou dormir porque é tarde!
Não gosto de pessoas graxistas e falsas!
Não gosto que me pressionem, não gosto da solidão! 
Não gosto quando me acaba o gel! É o pânico total :$
Não gosto que me berrem! :$
Não gosto de ver carinhas tristonhas!
Não gosto de vírus no pc! -.-‘
Para todos os efeitos não gosto de bróculosss! Lheca
Não gosto do tic tac dos ponteiros do relógio!
Não gosto de confusão!
Não gosto de trabalhar para os outros e nem um sorriso obter do outro lado!

Resumindo …

"Não tenho tudo o que quero, mas amo tudo o que tenho" 


E tu Gostas de que afinal????
Eu acho que pelo menos do meu pequeno Smile devias gostar, este não chateia ninguém e ainda serve para alguém deixar coisas parvinhas como a que acabo de escrever... hihihi


SMILE xD

1 comentário:

  1. Gosto:
    de boa companhia,
    de boa música,
    de um copo de bom vinho branco,
    do silêncio,
    do sol, da lua, das estrelas,
    do mar, das ondas, da chuva,
    de dormir no sofá,
    de miminho e de carinho,
    de segurar a mão de alguém e de ninguém,
    de estar sempre pronta a ajudar,
    de sonhar acordada,
    de escrever, de desenhar, de pintar,
    de passear ao sol à beirinha do mar...

    Não gosto:
    de sair à noite,
    de chorar (embora às vezes saiba bem),
    de correr e de pular (mas de vez em quando também o faço),
    que me contrariem quando tenho a certeza do que estou a dizer,
    de confrontos,
    que duvidem de mim,
    que me façam sentir pequenina...

    ADORO:
    rir à gargalhada,
    os meus amigos,
    comer (e isso nota-se),
    férias (que já estou mesmo a precisar),
    o pequeno SMILE!!!!

    A lista não acabaria nunca...mas já está na hora de ir dormir...descansa pequeno SMILE...amanhã é um novo dia!!!! ;)

    ResponderEliminar