terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um dia de cada vez (*)

De que somos nós feitos afinal?


Eu diria que sou feita de sonhos interrompidos, de choros, de sorrisos. Sou feita de amigos que me enchem o coração, sou feita de impulsos…
Sou distraída, não consigo parar nem por um instante :$
Muitas vezes desisti sem mesmo antes tentar e talvez por essa razão tenha sonhos interrompidos… Mas continuo a viver e a aprender :$
Quem me conhece sabe disso :$
Já tive noites mal dormidas, já pensei em fugir para não enfrentar alguns problemas, já sorri para não chorar…
Sou feita de momentos… vivo um dia de cada vez, as minhas mudanças ocorrem todos os dias a cada minutinho que passa, não tenho nada calculado … mas parece que tudo o que faço afecta um pouquinho o mundo. Não, não estou a exagerar!! É isso que sinto :$
Parece que a cada escolha que faço declaro ao mundo o que penso ou o que deixo de pensar, o que quero ou o que deixo de querer… quero apenas viver um dia de cada vez…

Afinal somos todos feitos do mesmo… de lugares e pessoas que nos marcam… de bons e maus momentos…
Somos tantos e ao mesmo tempo somos apenas um…

1 comentário:

  1. Somos feitos de momentos...essa é a minha visão do ser humano.
    Cada momento que vivemos revela um pouco de nós, e dos outros...
    Também vivo um dia de cada vez...embora, por vezes, sofra por antecipação!!!

    Sê tu mesma...sempre...e em cada momento...
    Chora, ri, ama, sê feliz...pois...
    "Afinal somos todos feitos do mesmo...de lugares e pessoas que nos marcam...de bons e maus momentos...Somos tantos e ao mesmo tempo somos apenas um..."

    ResponderEliminar