sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Para a Reninha mais fofa que existe (:



Querido Rodolfo este ano tenho uma missão muito importante para ti !!
Não, não queria escrever para o Pai Natal era mesmo para ti ;) 
Tu que és uma rena mega mega especial (:
Deves estar a achar-me a "criança" mais louca de sempre :$ mas apenas quero fazer um pedido mega especial... o Pai Natal vai andar muito ocupado a distribuir prendinhas a todos e já que tu fazes as viagens com ele pensei que poderias deixar umas prendinhas extras, enviadas por mim, em casa de algumas pessoas :)
Vá lá eu portei-me bem este ano (pronto fiz algumas asneirinhas :$ acontece)...
são só quatro prendinhas especiais para quatro pessoas que estiveram comigo naquele que foi o momento mais doloroso deste ano :'(
Vá lá, eu este ano nem quero prenda de natal ...
Melhor, considera esta a minha prenda de Natal : )

Cá vai, quero deixar à Nazinha, à Lauzinha, à Gui e ao Tio Chico...
um sorriso para os confortar...
um anjo para os proteger...
uma estrela mega brilhante para os iluminar...
e muita muita AMIZADE!!

E porque estas prendinhas? porque foi tudo aquilo que me ofereceram a mim durante este ano : ) e foi sem dúvida tudo maravilhoso (:

bjocas no teu narizinho brilhante ... hi hi hi xD

1 comentário:

  1. A resposta do Rodolfo já chegou...
    ele vai enviar ainda mais anjinhos para nos guiar...ainda mais carinho para podermos partilhar...ainda mais amizade para podermos superar todos os maus momentos e ainda mais alegria para animar todos os bons momentos!!!!! :)

    Obrigada por todas as prendinhas que me foram oferecidas este ano...espero ter-vos a todos por perto sempre...para assim nunca me faltar aquele apoio, aquele abraço, aquele beijinho, aquele carinho e principalmente aquele sorriso que tudo cura!!!

    ResponderEliminar