quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

07.12.2010


Quantas vezes deixamos de dizer estou alegre ou que estou triste... Quantas vezes deixamos de dizer tenho medo... Quantas vezes deixamos de dizer amo-te ... Adoro-te??
Na hora pensamos que se não o fizermos na hora amanha pode ser tarde? Não ... senão não deixaríamos de o fazer... :(
Diz Adoro-te, Amo-te mostra o quanto triste ou alegre estás antes que as cortinas se fechem ... não deixes a tua oportunidade escapar...

Devia ter-te dito Adoro-te da ultima vez que me ofereces-te um sorriso e não o fiz ... tenho pena de não o ter feito :'( mas sei que sabes que te Adoro!! 
Ainda não acredito que partiste, que nos deixas-te ... por muito louco que pareça ainda te vejo com aquele sorriso lindo :'(
Foste avó, amiga, conselheira foste uma mãe para mim :'( 
Quero e vou recordar-te pelos momentos em sorrimos juntas, nos momentos em que me ajudas-te a levantar de uma queda ... aqueles momentos em que me ofereces-te um rebuçado e tantos outros em que foste feliz :) 
Vou lembrar-te sempre com um sorriso... pela mulher maravilhosa que sempre foste :)
ADORO-TE

Vou ter saudades tua :'( tu sim tinhas um sorriso no olhar :) 

2 comentários:

  1. Sim ás vezes deixamos o medo ocultar o que sentimos...falar de sentimentos torna-se algo bastante difícil...Dizer Amo-te ou Adoro-te é algo mais fácil de escrever do que falar , mas creio que mais cedo ou mais tarde estas palavras fazem-se ouvir...Por vezes fico irritada por não conseguir dizes adoro-te mãe adoro-te pai, mesmo adoro-te mana ou adoro-vos amigos...é algo tão simples como este acto de escrever, mas tão difícil ao mesmo tempo...Assim como o disseste tenho consciência que eles sabem que os amo.Eu estou e vou aprender a dizer mais vezes amo-te e o medo que sinto por o demonstrar vai desaparecer, só espero que nunca seja tarde para eu usar a voz.

    Parabéns pelo teu texto e mais uma vez me fizeste pensar na vida e na importância de uma simples palavra.
    um big miau

    Gato das Botas

    ResponderEliminar
  2. Este texto é tão forte em sentimento,
    Pleno numa carga de emoções
    Que tudo o que consigo dizer é simplesmente:
    Segue em frente; encara a vida com muita força,
    Rodeia-te e deixa-te rodear por quem mais gostas e que gosta de ti!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar