domingo, 12 de dezembro de 2010

O meu mundo!!




O mundo tem a cor que tu pintas pois nada acontece por acaso!!
Eu tenho o meu mundo … e eu pinto o meu mundo da cor que me apetece :P
Hoje decidi pintá-lo assim :) cheio de bons momentos porque acho que são momentos bons que lhe fazem falta…
Os últimos tempos não têm sido muito fáceis mas felizmente existem vocês que tem estado sempre aí para mim… :)
É muito bom poder contar com um abraço amigo nos bons e principalmente nos maus momentos…
Mais do que amigos vocês são família :)
Tenho os melhores Amigos do Mundo :P
:O Mellhores do que os meus? nãoooo …porque no meu mundo eu pintei-os assim :D Únicos!!

1 comentário:

  1. "Quero pintar a minha vida de todas as cores!"

    A vida é mesmo assim...em diversos tons de cor...uns dias cinzentos, outros dourados...uns momentos negros, outros cor-de-rosa...umas horas escuras seguidas de uns segundos brilhantes!!!

    Não há sempre o mesmo tom...e é essa a beleza da vida!! Saber colorir, saber escolher e combinar as cores, saber saborear os momentos de pintura...

    Adoro fazer parte da tela que é a tua vida...obrigada por me deixares entrar!!! ;)

    ResponderEliminar