domingo, 26 de dezembro de 2010

Duracell especial :)

Todos nós temos dias em que nos sentimos mais cansados...
Todos nós temos momentos em que precisamos de recarregar baterias...
E não venham com tretas, nem as pilhas Duracell duram sempre ...
Quando estão fraquinhas não vale a pena -.-'
Há dias em que o nosso espírito parece estar perdido algures e só queremos estar literalmente no choco com um comando na mão... não fazer nada, não pensar em nada... parar o mundo por uns minutinhos...
Mas sabem quando é que isso me sabe melhor? quando dou por mim e estou acompanhada de pessoas especiais :)
Aquelas pessoas mesmo mesmo especiais...
Sim aquelas que basta um dia sem elas e já sentimos a sua falta -.-'

Nota especial : para pessoas mega especiais eu ainda consigo arranjar pilhas Duracell recarregadas com sorrisos que tem duração ainda maior do que as normais :$
porque hoje sei que precisavas de uma pilha dessas decidi arranjar-te uma :):):):):):):):) 



1 comentário:

  1. Obrigada pela pilha de sorrisos!!!!!
    Ajudou-me a acordar melhor hoje...a superar cada momento de hoje...e a permitir que as pessoas que me rodearam hoje se sentissem bem ao pé de mim ;)

    bjinhos

    ResponderEliminar