quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tic-Tac

tic tac... tic tac...
mas porque é que o ponteiro do relógio não sai do sitio...?
bem afinal ele saiu! ja lá vai uma hora...
duas...
tres...
começo a ficar impaciente...
passam quatro horas... começo agora a trepar paredes...
cinco horas... e a sola dos sapatos está agora mais gasta...
seis horas é o desespero ... já não estou a conseguir sequer aguentar-me trancada nesta sala... as paredes estão a matar-me, sufocam-me...
preciso de ar puro ... preciso sair deste inferno... preciso de um sorriso teu mama...
preciso de ouvir a tua voz...

mais um momento dificil na minha vida... mais um momento ultrapassado por nós mama... vais ficar bem como ficas sempre... eu preciso de ti ... és a minha VIDA!

existirá sempre um Sorriso para ti! até mesmo no pior de todos os momentos... és-me vida!

AMO-TE

2 comentários:

  1. Solidária contigo...:) e sempre pronta a chegar-me à frente!

    Um beijinho no coração!!:*

    ResponderEliminar
  2. A vida não é fácil...mente quem diz o contrário...no entanto, como uma amiga te mostrou hoje, o caminho torna-se menos longo quando acompanhado por um amigo....e essa é a verdadeira essência da amizade, estar presente nos bons mas principalmente nos maus momentos!!!!!

    E, como já conseguiste perceber, eu estarei sempre presente, sempre que me chamares com a tua voz ou com o teu olhar....

    Fica bem...ou tenta...
    LAU :)

    ResponderEliminar