segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Asneirinhas!!
Quem não as faz que atire a primeira pedra!
(Au!! essa Doeu Senhor Perfeição... Disse uma pedra não um calhau!!)
Eu cá não sou perfeita! Também erro! Também faço asneiras!
(Qual o espanto?)
Sou um ser humano... Não fico contente quando erro acho que ninguém fica...
No entanto acho que é importante errar... por vezes ajudam-nos a crescer!!
Só acho que existem maneiras e maneiras de se dizer a alguém que errou!!
(...)


Vá malta onde está o vosso Sorriso? Este não é suposto ser mais um dos meus tristes textos...é só uma partilha!!

Acho muito bem que se façam asneirinhas ás vezes!!

Daquelas saudáveis... Aquelas maluquices que marcam alguns momentos das nossas vidas!!

Aquilo que hoje te pode parecer asneira amanhã pode servir para ensinar alguém...

(Senhor perfeição está na hora de também tu cometeres asneiras na volta! Já paras-te para pensar antes de mandares uma pedrinha?)

3 comentários:

  1. Asneirinhas...sempre as fiz e continuo a fazer...
    Aprendo a cada dia que passa...a cada asneira que faço e/ou digo...
    Na verdade, não sou perfeita, mas também nunca me achei como tal...sinto-me perdida a maior parte do tempo...
    PERFEIÇÃO não existe...porque o que pode ser perfeito para ti...para mim pode não o ser...
    Por isso...FAÇAM ASNEIRINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)
    E ACIMA DE TUDO DIVIRTAM-SE!!!!!!!! :)

    Mega Smile para ti, querida kiki!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Segundo o que me ensinaram errar é humano, errar faz parte, errar faz crescer…não existe ninguém perfeito, mesmo aqueles que para nós são verdadeiros ídolos.
    Dizer que se erra é fácil, mas admitir o nosso erro é um problema…
    Às vezes os erros fazem sofrer, mas acredito que atrás de um erro está sempre uma lição…
    “Errar ou não Errar? Eis a questão…
    Nesta vida são muitas as coisas que contribuem para o nosso crescimento como pessoa, e esta ou como tu lhe chamas “as asneiras” são uma delas…tudo é um ciclo… erramos, aprendemos, aprendemos, erramos…
    Por isso, está na hora desse Sr. Perfeição admitir que também erra…
    Sim pequenina, mais uma vez conseguiste com os teus textinhos falar de algo sério e ao mesmo tempo arrancar um sorriso…

    Um grande miau pa ti

    G.B

    ResponderEliminar
  3. É só para informar que uma garrafa de vodka está a espera que façamos umas asneirinhas...hihi
    bzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar