quinta-feira, 2 de setembro de 2010




Não eu não fiquei no silencio!

Não te consegui prometer que ia agir pois não te quero desiludir! Não sou assim tão forte para conseguir prometer tal coisa! Tenho pena de estar a escrever isto mas é uma verdade…

Adoro-te talvez mais do que imaginas ...
Os teus abraços, os teus Smiles, as tuas conversas, os conselhos que me dás tem um enorme significado para mim…

Adoro conversar contigo …

Quando dizes martirizar-me... bem isso é a maior tolice... não o estas a fazer estas a ajudar mais do que pensas acredita…

Sinto que não estas bem e não sei como posso ajudar :( quero apenas que saibas que estou aqui para tudo... tenho a melhor madrinha do mundooooooo e tenho de estima-la muito bem...

Deste lado terás sempre um Sorriso a tua espera o mesmo que me envias sempre que preciso o mesmo que me dás sem esperar troco…

Neste momento é tudo o que tenho para te dar e acredita que é do mais sincero que existe :D

ADORO-TE !

Fica bem :)

1 comentário:

  1. Kiki,

    É uma ternura, esta tua declaração de amizade à nossa Názinha...!:)

    Beijinho no coração!:* E um pontapézinho no rabinho pra ver se "você" dá o passo que lhe falta dar...!

    "Sai desse mundo... tens tudo para ver!"

    FiFi

    ResponderEliminar