sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Este é porque me apetece!

Apetece me caminhar debaixo da noite à beira mar…

Sentir a areia húmida nos pézinhos…

Sentir o cheirinho a mar… ouvir o bater das ondas nas rochas…

Apreciar o sol estrelado… ou até mesmo o brilho da lua no mar…

Apetece-me sorrir!

Apetece-me ver-vos sorrir!

Apetece-me ser feliz!

Apetece-me ver-vos felizes!

Apetece-me esquecer que tu exististe na minha vida e ao mesmo tempo apetece-me dizer-te umas verdades!

E todo este texto porque? Porque sim porque me apeteceu escrever!

Apetece-meeeee….

Aiiii apetece-me tanta coisa…

4 comentários:

  1. Apetece-me levar-te a ver o mar...sentir a areia debaixo dos pés...
    Apetece-me ver-te sorrir cada momento..cada segundo da tua vida...
    Apetece-me fazer-te sorrir com cada brincadeira e cada sorriso que te devolvo...
    Apetece-me levar-te a um sítio para dizeres certas verdades...

    Mas acima de tudo, não me apetece-se ver-te sofrer por alguém que não merece o teu carinho... e QUERO QUE SEJAS FELIZ!!!!! e nunca te esqueças que a vida é tua e tu só fazes o que te apetece...

    LAU

    ResponderEliminar
  2. Começas por dizer “apetece-me”….O verdadeiro significado desta palavra é o desejo que nos move à procura da conquista… se te apetece caminhar sob a areia húmida, sob o sol estrelado, sob o brilho da lua, conquista isso …
    São conquistas difíceis, mas não impossíveis…Conquista a tua felicidade, o teu sorriso e aí a recompensa será também o riso estampado no rosto dos teus amigos…
    Sabes, hoje acredito que as coisas más também nos tornam fortes .
    Por isso, Kiki não digas apetece-te só por te apetecer, mas sim para conquistar…
    Mais uma vez adorei ler o que escreveste e tenho a certeza que uma das muitas conquistas que terás, estará para breve .


    Um grande miau pa ti

    G.B

    ResponderEliminar
  3. A mim tb me apetece!

    Uma série de coisas que, só aquem tem estado ao teu lado, apetece...

    A mim apetece-me:
    * dizer contigo que já chega;
    * sentir contigo que a angústia acabou;
    * assumir contigo que vais começar uma nova fase da tua vida;
    * nadar contigo até ao cimo do oceano onde se vê a luz e se consegue respirar;
    * fazer contigo uma sessão de "terapia de riso"!:)
    * viajar e estar contigo em Itália!! :)
    * um milhão de outras coisas mais que te poderiam ajudar a ser e a estar serena e confortável com os teus sentimentos e com a tua vida! A felicidade chega logo, logo a seguir...

    Um beijinho no coração!! :*

    ResponderEliminar
  4. A mim apetece-me...apetece-me...simplesmente apetece-me...o que te apetece a ti...

    ResponderEliminar