sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Momento de magia

Faz muito tempo que não se viam… ele disse que um dia voltaria e esperava encontrar no rosto da pequena o mesmo sorriso que deixará quando partira…

Prometeu ser feliz e é o que tem tentado fazer desde que este partiu…

O reencontro dá-se num sitio muito especial um sitio mágico… o menino toca no ombro da pequena sorri para ela e diz: “então não me dás um sorriso? o que fizeram ao teu lindo sorriso?”

A pequena fica no silêncio por minutos e questiona-o :"como sabias que eu estava aqui? o que estas aqui a fazer? estas cá a muito?"

Apareceu no momento certo… no lugar certo… impediu que lágrimas caíssem mais uma vez e conseguiu faze-la sorrir durante horas…

Quando a noite já ia alta abraça-a e diz: “parto na sexta… mas prometo voltar… saberei onde te encontrar sempre… não faças essa cara … pelo que me contas estás muito bem entregue… estas rodeada de gente boa...contigo deixo o meu sorriso mais uma vez … não o deixes morrer…Adoro-te…”

“e da próxima vez que cá estiver talvez seja para ficar ;)”

Na cara da pequena ficou estampado um mega sorriso…

um momento que fez a pequena muito feliz mas também muito triste ao mesmo tempo…

também não esta numa fase boa e no entanto conseguiu esquecer os problemas dele para fazer aquela pequena feliz ainda que que por momentos... "faço-te feliz por uns momentos e fico tambem eu feliz por momentos"


1 comentário: