segunda-feira, 14 de março de 2011

Amizade


A amizade consegue ser uma palavra tão complexa... não parece pois não mas é verdade...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
Por vezes faz-nos cometer erros...
Se pensarmos bem com amigos somos capazes de conquistar o mundo em geral... com os meus amigos acredito que consigo construir  meu lugar e sabem que mais não é preciso muito é só deixar brilhar cada estrelinha...

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte ... Sim são elas ... são os amigos...
Os donos da Amizade...

Na minha opinião amizade não é ter um montão de amigos longe disso achas que és feliz porque achas que tens um montão de amigos? Horinha de acordar... isso não é amizade... 
Para conheceres o verdaeiro sentido da palavra amizade aprende uma coisa.... Amizade não é ter amigos é saber ser amigo ... E um verdadeiro amigo não magoa outro nunca , faz todos os possiveis por o fazer sorrir sempre ... 
Uma amizade verdadeira não se perde nunca...

Amigos de ocasião dispenso... Amigos a sério tenho-vos a vocês poucos mas bons e prometo proteger-vos sempre contra tudo e contra todas as pessoas que vos possam alguma vez ferir ainda que por gestos ou palavras escritas ou ditas ...
Estrelas são raras meus caros dai considerar que meu amigos são estrelinhas ;)

Smileeee para todos os meus verdadeiros amigos :D

1 comentário:

  1. Concordo contigo, os amigos são como estrelinhas no céu...iluminam o nosso caminho quando, por vezes, o caminho se torna escuro e sinuoso.

    Por vezes a amizade é questionada, mas todas as grandes questões da vida acabam, mais dia menos dia, por serem questionadas. Na minha opinião, a amizade é de extrema importância, e há que valorizar, só de vez em quando, essa mesma amizade, porque não é bom quando as coisas são tomadas como garantidas, e nos esquecemos de agradecer a disponibilidade, a alegria, o carinho, que a nossa "família", a que nós escolhemos, nos dá de livre e espontânea vontade.

    Por isso te digo, "ergue o teu olhar, o mundo vai-te abraçar"...e quando assim for, sorri, sorri sempre, porque o sorriso revela o carinho, o amor que sentes pela pessoa para quem direccionas esse mesmo sorriso.

    e eu estou a sorrir para ti...sentes o meu abraço?!

    ResponderEliminar