sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quero férias de mim

A novela tem sido sempre a mesma, acaba por se desenrolar sempre no mesmo sentido...
Noites mal dormidas, pensamentos insistentes e auto-instrutivos...




...Contenho-me tanto que acabo por não fazer nada de acordo com o que realmente quero, o que faz com que goste ainda menos de mim, tornando a guerra interior ainda mais violenta e articulada.
É nestes momentos que eu gostava de tirar férias de mim. E é por me sentir assim às vezes que tenho medo de sentir.
Dá tanto trabalho sentir que o contrário começa a parecer uma sensação deliciosamente cómoda e atractiva.
Estou cansada de sentir.
Quando olho no espelho vejo apenas aquilo que sobra do ser que combate todos os dias numa guerra que está longe de acabar...

... Resta-me sonhar que deixar de sentir é possível ... 
... Quero férias de mim ... talvez assim seja possível ... 




Sem comentários:

Enviar um comentário