terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não queria acordar agora


Hoje sonhei com o mar, com os peixinhos :D

Mas hoje sonhei com o mar de uma forma diferente :$… hoje eu via-o de lá de baixo, por momentos achei que fosse um pesadelo, estava com medo de que toda a água caísse sobre a minha cabeça. :S

Mas afinal o que fazia eu lá em baixo?

Talvez procurasse algo raro para levar comigo na minha nova aventura :)

Fico parva, tanta beleza aqui em baixo, os peixes parecem estar a voar sobre a minha cabeça, que mundo bonito vim eu encontrar neste sonho, queria eu viver assim no fundo do mar…

Mas não é possível não conseguindo respirar aqui em baixo…

Já imaginaram a kiki a voar ao lado dos peixes que estão apenas nadando, e literalmente a fazer o  “nada” (hihihi) seguindo um cardume por uma estrada criada, com destino ao lugar mais brilhante do oceano.
Que viagem louca esta …

Olha olha, um peixinho acaba de tocar no meu rosto :$ falou baixinho no meu ouvido :$… contou-me um segredo :$ diz que só cá entra quem não contraria a natureza :D

… E esta foi a parte em que acordei :( estava a ser tão bom o sonho … Não queria acordar agora ... Tinha arranjado um amiguinho no fundo do mar :O

*** Espero que tenha dado para vocês também sonharem um bocadinho ;) afinal de contas, sonhar é tãoooo bom :$

Sem comentários:

Enviar um comentário