segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Já há três dias que venho cá com vontade de escrever ... no entanto nada escrevo... 
estou apenas a algumas horas de sair da minha área de segurança :S 
De sair do miminho da mamã e dos amigos :'(
Ninguém disse que seria fácil mas puxa, custa assim tanto :S
É a verdadeira aventura ...
Parto literalmente para o desconhecido... com apenas um dicionário e muita bagagem (muita, isto é, a que me deixam levar)...
Não saber falar Italiano assusta ... acho que assusta ainda mais do que não conhecer o sitio para onde vou :S
É difícil descrever como me sinto hoje...

Hoje sinto-me "um grãozinho numa praia maior" ...

As saudades apertam o meu pequeno coração ... As lágrimas cobrem o meu Smile :'(

Vou ter muitas saudades vossas muitas mesmo...

1 comentário:

  1. O sentimento de tristeza é perfeitamente natural porque, exactamente como disseste, vais sair da tua zona de segurança...mas isso é que é ter sentido de aventura!!!

    A bagagem é a que te deixam levar, mas a que vais trazer tem tanto valor!!! A bagagem interior que vais acumular, a bagagem sentimental que vais viver, é aquela que não há ninguém que te possa impedir de trazer...

    Vai ser fantástico, maravilhoso, doloroso e angustiante...mas vai ser o VIVER A VIDA, o saborear A VIDA... e vais adorar cada segundinho... ;)

    E quando voltares, estarei aqui para aprender italiano, que acho uma língua tão linda, porque sei que vais aprendê-la muito bem!!!! ;)

    Adoro-te...de coração

    ResponderEliminar