terça-feira, 5 de outubro de 2010

Deixou de ser o meu Smile*

Já passaram meses e eu continuo sem entender o motivo que levou a tudo isto!!


No entanto de cada vez que tento comunicar contigo e não obtenho resposta sinto-me a andar para a frente… e sim quero que leias este blog se achares que deves…

Tem alguns textos dedicados a ti… Tu que foste e serás sempre importante na minha vida…

De cada vez que o meu mundo cai sobre mim… como tem acontecido infelizmente nos últimos tempos… procuro uma resposta tua… um “sim estou bem” chegava acredita que sim! E procuro porque contigo o meu mundo parava e os momentos maus esses voavam bem longe com o teu simples toque…

Apesar de tudo não posso negar que gosto de ti! :$

É uma dura verdade!

E é por isso que tudo aquilo que desejo é que sejas feliz!! Se feliz e estarás a fazer-me feliz a mim… Se feliz meu Loiro ;)

E dá noticias!!



(Conheço alguns leitores deste blog que não vão gostar nada deste texto… mas infelizmente tive de o fazer… preciso ser livre!! Preciso voar de novo… preciso sorrir … preciso que a presença dele não me incomode e precisava acima de tudo que a minha presença também não imcomoda-se a dele… Aceito todas as criticas possíveis acreditem que sim mas tinha de ser feito…)

*o Smile torna-se agora mais conhecido... para te dar a conhecer varias pessoas descobriram também... :S Deixou de ser o meu Smile e passou a ser o vosso Smile...

1 comentário:

  1. Acredites ou não entendo-te perfeitamente...
    Vejo neste teu textinho "um grito"... se achas que é bom para ti grita à vontade mesmo que muitos não o entendam.
    Talvez o smile contribua para mudar esta história...
    O smile agora faz parte da vida não de uma, não de duas,mas de muitas pessoas...acredita que através dele já muitos sorrisos foram estampados nos rostos dos teus leitores.
    Um big miau pa ti

    G.B

    ResponderEliminar