terça-feira, 10 de agosto de 2010

Por Quem Não Esqueci

Há uma voz de sempre
Que chama por mim
Para que eu lembre
Que a noite tem fim

Ainda procuro,
Por quem não esqueci
Em nome de um sonho,
Em nome de ti

Procuro à noite, um sinal de ti
Espero à noite, por quem não esqueci
Eu peço à noite, um sinal de ti
Por quem eu não esqueci

Por sinais perdidos
Espero em vão
Por tempos antigos, por uma canção
Ainda procuro, por quem não esqueci
Por quem já não volta, por quem eu perdi

Procuro à noite, um sinal de ti
Espero à noite, por quem não esqueci
Eu peço à noite, um sinal de ti
Por quem eu não esqueci

2 comentários:

  1. Gosto bastante desta letra...Faz-me lembrar algo que passei...
    Pegando em algumas das palavras desta música, espero que uma noite destas encontres o sinal de quem tu não esqueceste...
    Abraço
    G.B

    ResponderEliminar
  2. Bastante curioso! Quando me disseste que tinhas postado a letra de uma música eu estava precisamente a ouvir esta!

    Obrigado pelo comentário que deixaste no meu blog! Adorei! Sem dúvida que ficou muito mais rico, assim como a minha vida desde que entraste nela! Ai se a vida fosse como uma chávena de café... teria o verdadeiro "sabor da Amizade", como tem o meu! E então quando depois comemos um quadradinho de chocolate… 

    Basiolum, Kiki, com um sorriso de olhinhos fófinhos

    ResponderEliminar