terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ilhas

Se te sentes só no mundo
E pensas que não tens um amigo,
Se te sentes uma ilha toda rodeada de mar
Vem junta-te a nós,
Somos ilhas como tu,
Só que o mar que nos rodeia
é feito de escutas sempre a cantar.

Refrão:
Somos ilhas mas estamos juntos
Sempre juntos no ideal de B.P
Não há mar que nos separe
Não há guerra que nos pare
É neste mar de jovens cantando
Que nos dá força p`ra prosseguir




...musicas... pessoas...lugares... prefiro chamar-lhe de momentos!! bons momentos por isso há que recorda-los pois são esses que valem a pena... são esses que proporcionam os Smiles :D
Gosto muito desta musiquinha (a mim deixa-me um sorriso no rosto sempre que ouço por isso quis partilhar convosco) e espero que vocês também gostem ;) tem uma mensagem muito bonita aproveitem ;)

2 comentários:

  1. Ehhh! Q linda, pahh!!

    Não conhecia, por isso fui ouvir ao youtube!:)

    Acho que com uma ligeira adaptação de letra dá pra cantar no nosso Corinho!!!:)

    Brigada pela partilha, kikizinha!!!

    Beijinho no coração!:*
    FiFi

    ResponderEliminar
  2. O que poderei dizer desta música?
    A mensagem que passa é linda…
    E se os Açores tem nove ilhas, eu tenho mais sorte, porque tenho um arquipélago bem maior… E é a elas que agradeço todas as “músicas” que me cantam, todos os abraços que me dão, todos os sorrisos que me fazem dar, todas as lágrimas que me fazem secar…
    Tal como esta música o diz, não é o mar, não é uma guerra que separa as verdadeiras “ilhas”,quando estas se unem pelo mesmo princípio, o da AMIZADE…
    E como diz Vítor Matos e Sá num dos seus poemas dedicados aos amigos:

    De entre todos, apenas vós
    Tendes o direito a ver-me
    Fracassar. Onde caio
    Entre a vossa irónica
    Doçura implacável, convosco
    Partilho o pão e o espaço
    E a rapidez dos olhos
    Sobre o que fica(sempre)
    Para dar ou dizer.
    E de vós me levanto
    E vos levo pesando
    E ardendo até onde
    Me ajudais a ser
    Melhor ou talvez
    Menos só.


    Após as palavras deste poeta só me resta dizer que os verdadeiros amigos estão sempre presentes, quer na calma da maresia, quer nas tempestades dos nossos dias.

    Um miau pa ti

    G.B

    ResponderEliminar