sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mundo dos crescidos


Onde é que isto vai parar?

Está tudo doido!

Odeio o mundo dos crescidos :( lá existem pessoas muito más, pessoas sem sentimentos que magoam outras pessoas e tem a lata de sair com a maior das arrogâncias.

Não entendo como podem existir pessoas tão más, ninguém tem o direito de magoar outro alguém muito menos quando o único erro que estes cometeram foi um dia amar a pessoa errada.

É difícil crescer neste mundo!

Um mundo cheio de ilusões onde a cada passo que damos existem pessoas a “cortarem-nos as pernas” literalmente. Onde existem desilusões atrás de desilusões.

Eu cá prefiro o mundo Peter Pan se assim é... Este é o nome que uma amiga do coração lhe dá e é precisamente desse mundo que eu gosto…

Fiquem lá com o mundo dos crescidos esse mundo cruel eu cá fico com o meu mundo …nesse mundo onde os crescidos se acham os maiores já não faz sentido. É um mundo onde agora se torna difícil sorrir que é das coisas mais maravilhosas que existe. O sorriso é a coisa mais sincera que pode existir se não se pode sorrir nesse mundo esse mundo não é sincero e eu não consigo gostar dele …

Mais uma vez o mundo da fantasia o mundo Peter Pan é o meu refugio onde só os que me amam conseguirão lá chegar!

A única coisa verdadeira que encontrei no mundo dos crescidos foi sem duvida o verdadeiro significado da palavra AMIZADE e esse guardo-o para sempre neste pequenito e frágil coração que eu tenho.

A amizade é o maior pilar da vida e esse a mim ninguém conseguira tirar pois acredito que esta muito mesmo muito bem cimentado!

6 comentários:

  1. Pois é kiki,

    revejo-me neste teu post!! Tu sabes disso, pois ambas sofremos do Complexo de Peter Pan!! :)

    Não queremos crescer, não queremos sair do nosso ninho, para não ter que encarar a realidade, o Mundo dos Adultos! E a culpa de quem é? Desses mesmo adultos, mal formados, destruturados e perniciosos...

    Estamos confortáveis na "Terra do Nunca" onde conseguimos "brincar" rodeados de todos os que nos amam! Isso é MUITO bom e não há preço que pague! No entanto, temos e devemos sair dele de vez enquando, para não deixar fugir determinados assuntos do nosso entendimento...

    Bolas! Situação ideal então qual é? Um meio termo: definir uma ponte que te permita "saltitar" entre os dois mundos sem caires ao rio... assim sempre podes ter um pézinho na "Terra do Nunca" e um pézinho na "Terra do Sempre"!

    Um beijinho no coração!:*
    FiFi

    ResponderEliminar
  2. vamos para WONDERLAND!!!
    onde todos são tontos... e onde a tontice é sinónimo de felicidade :D

    na bagagem levamos apenas as memórias felizes!!

    e pela mão levamos as pessoas mais importantes :')

    certamente nao esqueceremos ninguem!!
    e se por um acaso alguem que julgava dever ir tiver ficado... temos pena... a escolha nao foi nossa, foi desse alguem!!
    foi alguem que tomou atitudes antes de medir consequencias!!

    foi alguem que nos desiludiu... foi alguem...que não é tonto...alias que de tonto nada tem!!
    e para wonderland... apenas levamos os que são tontos como nós, como o chapeleiro, como o coelhinho, como o gato que esta sempre a sorrir!!

    wonderland espera-nos querida :D

    ResponderEliminar
  3. Se há coisa com a qual sei que posso contar é com os meus alicerces que são os meus amigos!!!!
    Costuma-se dizer que "são poucos mas bons" e eu posso dizer isso como total verdade!!! Os verdadeiros...aqueles com quem posso contar em qualquer altura, contam-se pelos dedos...mas para mim,são mais do que suficientes!!!!
    A quantidade não é qualidade...e o mundo dos crescidos não é um mundo fácil...é uma selva, e só com a minha "tribo" consigo enfrentar as adversidades...mas é mesmo assim...a realidade tem de ser encarada de frente..."segurar o touro pelos cornos", e se depois de um trambolhão te custar a pôr a pé...estica a mão...vais ver que não te vão faltar apoios...

    Se há pessoas que se escondem por detrás de máscaras, há muita gente que te rodeia que é o que te mostra... ;)

    Tenta ficar bem...adoro-te
    LAU

    ResponderEliminar
  4. ...não escrevo...apenas leio...sinto...Amo os meus amigos em qualquer um dos mundos...sim...eles são omnipresentes.
    No mundos dos crescidos qual lá estou odeio toda a Falsidade e Hipocrisia...

    Um Segredo para ti Gui, um Abraço para ti Fifi, Um Smile para ti Kiki e uma Caixinha de Música para ti Lauzinha, espero que vos encha o CORAÇÃO.

    Ass: Ná

    ResponderEliminar
  5. Ao ler este teu texto as palavras que trazia no pensamento findaram-se… Talvez por ele ser tão verdadeiro …Neste momento, apenas me ocorre um desejo: Leva-me contigo para a Terra do Peter Pan :(

    Um grande miau pa ti

    G.B

    ResponderEliminar
  6. apesar de não gostar muito de ti...tenho que concordar contigo, pois também eu detesto o mundo dos crescidos...aproveito para te dar os parabéns porque ate escreves bem...hehehe...bbzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar