quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um Natal Mágico

Este Natal teve um gostinho especial e é por esse motivo que eu decidi partilhar com vocês !
Então e porque ??
Bem começo pelo dia 22 ;)
Porque 22???
Porque as prendinhas mágicas começaram nesse dia com a chegada do Kiko :D
Quem é o Kiko perguntam vocês :D é o novo membro da família o meu novo gatinho de olhos azuis :D lindo lindo! tem as pontas das patinhas branquinhas um pouquinho de branco no focinho também :D
as orelhitas são castanhitas escuras como o rabinho e de resto bem parece um siames :D
Mas eu irei colocar uma foto dele brevemente :D
Com ele veio ainda o Kiko Nico Angel com um toque mágico :D 
E quem tornou o meu pedido de Natal realidade quem foi ??? Claro a Melhor Madrinha do Mundo e a minha Lauzinhaaaa :D
Por tudo isto e por tudo o que aturam um muitooooo obrigado do fundo do coração <'3
Mas a mais ;) Este ano o 24 teve um toque a Bananeiro :D o primeiro e o que vai ficar marcadinho no meu coração sem duvida :D assim supersónico como só nós conseguimos ser as vezes :D
Obrigado Madrinha e Lauzinha mais uma vez :D
Bem de resto foi uma noite maravilhosa mais uma vez passada em família :D e no 25 claro a festa continuou com família e acabou com mais dois membros da minha família sim são elas novamente hihihi a Madrinha e a Lauzinha tinha de serrrrrr fazem parte da família :D 
Espero que todos vocês tenham tido um Natal com um toque mágico como eu tive Bjinhu para todos aqueles que por aqui passam e muitos muitos Smiles ****

Sem comentários:

Enviar um comentário