terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aqui vive quem eu sou, o que sou...


Há três anos atrás esta era a minha realidade: um pequeno blog vazio que se tornou em quase que um melhor amigo que sempre me "ouviu".
Não era muito mas era tudo o que tinha, tudo o resto era tão meu como o Universo inteiro. Eu estava em lado nenhum e coisa nenhuma era minha.
A partir desse dia escrevi. Escrevi como faço agora.
Nele fui colocando palavras. Palavras estas que não são só palavras são pedaçinhos de mim. São o que sinto, o que imagino, são o que fui, o que sou e o que quero ser ...
Aqui fui deixando partes de mim... as frustrações, os amores, a revolta, o medo, os sorrisos e as lágrimas.
Aqui moram os meus sonhos... Aquilo que vivi e que quero ainda viver...
Aqui vivem aqueles que perdi ...
Aqui vive quem eu sou, o que sou...
Quando penso que alguém lê isto sinto-me um pouco tímida diria até ridícula por vezes :$ Mas na verdade hoje penso que são vocês que dão um pouquinho de vida a minha pessoa, afinal permitem que partilhe com todos vocês :$


Este post é para aqueles que nunca largaram a minha mão em especial para uma pequenita que eu não vou revelar o nome e que talvez tenha duvida se o texto é o não para ela...


Bjinhu e obrigado por estares sempre ao pé do meu coração ♥ e por me deixares chegar ao teu 




Sem comentários:

Enviar um comentário