sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um pedaçinho de mim


Já perdoei erros quase imperdoáveis, já tentei substituir pessoas insubstituíveis até mesmo tentar esquecer pessoas inesquecíveis.. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei que me decepcionariam mas acredito tambem já ter decepcionado alguém...
Já abracei para proteger, já sorri quando a vontade era chorar... fiz amigos eternos, amei e fui amada mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e dei pulinhos de tanta felicidade já fiz juras eternas e bati com a cabeça muitas vezes! Já chorei a ouvir musicas que me trazem recordações, já tive vontade de ligar só para ouvir a voz de alguém... 
Já pensei ter feito sempre as opções erradas mas afinal algumas delas estavam correctas eu só não estava a conseguir ver ... Já me julguei um fracasso quando tudo parecia correr mal... Tive sonhos que não passara disso mesmo... 
Já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade :$ tive medo de perder alguém especial ... Mas vivi e vivo! Não passo pela vida... E tu também não devias passar!
Afinal bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão e perder com classe se assim for necessário... o mundo pertence a quem se atreve!

1 comentário:

  1. Já amei e fui rejeitada...já fui desejada e não desejei...já beijei e fui beijada...já abracei com vontade, por dever, por carinho, por amor...já segurei na mão de pessoas magníficas...já fui afastada de abraços e mãos...

    Também já pensei ter feito opções erradas que afinal estavam certas...e já fiz opções que achei estarem corretas e afinal estavam completamente erradas...

    Já gritei de alegria, já gritei de medo e de tristeza...já chorei sozinha, já chorei em silêncio...já tive quem me secasse as lágrimas e já tive quem me fizesse chorar de tanto rir...

    E já vivi...momentos verdadeiros de amor, de amizade, de carinho, de tristeza...assisti ao pôr-do-sol...ao amanhecer...à chuva de estrelas e à trovoada...agarradinha a quem me amou e eu simplesmente gostei...
    Mas os momentos ficam marcados, e por tudo isto, também eu posso dizer que já vivi, e não deixo os meus dias escaparem por entre os dedos com tanta facilidade como cheguei a deixar em tempos passados...

    E sim, já perdi com classe mas também já fui rejeitada sem qualquer classe...mas concordo contigo pequeno smile..."o mundo pertence a quem se atreve!" ;) e eu atrevo-me a viver cada dia como sei e quero!!!

    ResponderEliminar