quarta-feira, 13 de abril de 2011


Por vezes, sinto vontade de chorar... por nenhum motivo, ou por vários, simplesmente chorar...

À noite... a noite é o refúgio dessa vontade, e o escuro... esse é o manto que cobre a minha fraqueza...
As lágrimas escorrem pela face… há sentimentos que não consigo disfarçar.
Na minha cabeça moram turbilhões de pensamentos mee esmagam o meu coração…
Não sei porque choro... ao ser humano convém não saber as razões de certos sentimentos... talvez eu não queira saber o deste...
É preferível esconder o que se passa para não termos que o admitir, admitir que choramos...
O problema é ir vivendo: guardando e reprimindo emoções onde ninguém as pode descobrir. Até que, numa noite desventurada… tenho a lua e as estrelas como testemunhas, e a almofada como amparo... apenas elas e eu...

Porém, a lua e as estrelas não podem relatar o que viram... assim sendo esquecemos... foi apenas um sonho. Sim, um sonho mau...





1 comentário:

  1. Porque choramos?! Ora aí está uma boa questão...choramos quando estamos tristes, quando nos sentimos sós, quando nos magoamos ou nos magoam, quando até a alma dói e não aparenta ter razão para tal...

    Mas...também choramos a rir, quando o nosso riso é incontrolável, quando as nossas gargalhadas são expelidas sem controlo e as lágrimas as acompanham como boas companheiras...

    Choramos por vários motivos, e às vezes, preferimos mesmo não saber os mesmos motivos...choramos porque o ser humano é feito de sentimentos, porque o que nos distingue, até uns dos outros, é a força desses mesmos sentimentos...

    Também choro na calada da noite, na penumbra das sombrias ruas, na chuva que insiste em cair, no silêncio do momento...choro por dor, choro por alegria...mas, se não chorarmos...o que nos resta afinal?!

    Simplesmente te digo...se chorar sozinha no escuro, por vezes ajuda...chorar num ombro amigo, é a melhor coisas do mundo!!!

    E, para ti, meu pequeno smile, o meu ombro estará sempre disponível para chorares...a qualquer altura do dia e da noite...por isso, chora, e as estrelas e a lua serão as nossas testemunhas, que com uma mão amiga, o choro de dor rapidamente se transforma em choro de alegria!

    ResponderEliminar