domingo, 24 de abril de 2011

Boa Páscoa

Hoje venho apenas desejar uma boa Páscoa ao meu Smile também tem direito ele XD
Aproveito para vos desejar, a vós leitores, uma boa Páscoa =)
Um dia a que eu nunca dei muita importancia é um facto mas este ano como vocês sabem este Smile está numa aventura que a afastou da familia neste dia e sim hoje estou a dar muita importancia a este dia :)
E assim sendo hoje deixo um Bjinhu especial para os mais chegados 
Mama, maninhas,  maninho e cunhadita e ainda o meu pequeno Diogo =) Nazinha, Lauzinha, Paulo =) Para vocês em especial deixo-vos um miminho 




Vá não se atropelem hihihi chega para todos é só um miminho para partilharem ;) Boa Páscoa =)


1 comentário:

  1. E como não podia deixar de ser, aqui estou a deixar-te um miminho de Boa Páscoa!! ;)

    Claro está que, mesmo estando longe de nós, não estás de todo afastada dos nossos corações (falo por mim, mas de certeza que falo por muitas mais pessoas)...por isso, minha KiKi, aceito o teu miminho de Páscoa e, desde já te digo, que quando chegares de volta ao teu ninho, terás muitos miminhos à tua espera ;)

    Fica bem...

    ResponderEliminar