quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Para ti tótózinha

(em resposta ao teu comentário acerca do teu desenho ser tótó...)

O teu desenho não é tótó…lembra-te que por trás dele esta um momento que talvez nunca mais esqueças.
O teu desenho transmite simpatia, é meigo, representa um sorriso que não devias esconder nunca…
Acredita mais em ti és uma pessoa espectacular … e facto de não teres jeito para desenho não quer dizer que este seja mau …
Eu também não tenho jeito para escrever e escrevo…
Não é necessário jeito nem motivo para desenhar ou escrever … eu não faço nenhuma das coisas bem. No entanto, faço ambas porque me ajuda a descontrair…
Assim devia ser tudo na vida, devíamos fazer as coisas porque nos dão prazer não porque tem um motivo como na maior parte das vezes só porque somos complicados …

Gosto do desenho e tu também que eu sei xD


Sem comentários:

Enviar um comentário