domingo, 6 de dezembro de 2009

Barquinho de emoções



Nunca fui de rodeios... não sou assim... nunca fui... pelo menos não em relação aos outros...
Escrevo sem rodeios e porque me apetece... se me faz mais feliz talvez ou talvez seja só mais uma forma de expulsar alguma raiva...

Vivo num mundo rodeado de incertezas remando no meu barquinho contra a corrente... As vezes sinto-me só perdida na imensidão que é o mar, perdida no mundo, mundo este que não existe que nunca existiu só na minha mente...
Caiu na realidade um pouco todos os dias. O mundo é bem mais cruel do que podemos imaginar...
As pessoas que pensamos que mais direito tem de ser feliz que lutaram uma vida inteira nem sempre o são...
Uma parte de mim pensa que o passado, palavra que tanto odeio, não devia fazer parte da nossa vida. Cada dia devia ser como um primeiro dia de vida sem qualquer preocupação... por outro lado de assim fosse os bons momentos também seriam apagados e esses é que nos fazem felizes....
Ultimamente alguns Amigos fazem-me ver que talvez não tenha de remar sozinha no meu barco talvez assim seja mais fácil...
No entanto para isso é preciso que eu abra o meu mundo e que expulse tudo que me vai na alma mas, não é fácil nem justo para eles... Todos temos problemas …uns mais do que outros e não é justo sobrecarregar ninguém com os nossos… Afinal há problemas sem resolução possível dai talvez que o meu viva trancado no meu barquinho que deriva comigo ao longo da vida…Para que falar de algo que não tem solução para que sofrer por algo que não mudara nunca, para que chatear alguém com um simples desabafo não será mais do que isso afinal não tem solução... é apenas um sentimento muito forte é apenas um ódio que destrói aos poucos... Um sentimento que me faz chorar por quem não conheço...por quem não merece...

Sem comentários:

Enviar um comentário