terça-feira, 17 de novembro de 2009

Momento

Desde pequena que ouço estas perguntas agora chegou a minha vez de responder e de acrescentar mais duas ...hihihi
Um dia: hoje;
Um momento: agora;
Uma tristeza: futuro incerto;
Uma esperança: um mundo melhor;
Uma duvida: o amanha;
Uma certeza: enfrentar os desafios;
Um desejo: ser feliz;
Um segredo: um segredo não se conta ;) ;
Um mundo: o meu mundo;
Uma alegria: ter amigos;
Uma saudade: dos que estão longe;
Um saber: a vida sem amigos não é vida;
Um medo: perder a pessoa mais importante da minha vida, a minha mãe.
Um desenho: Este
Porque? : porque foi feito por uma pessoa muito especial, a Gui xD.

1 comentário:

  1. Um dia: 20 de setembro
    Um momento: quando fui uma sapinha na lama
    Uma tristeza: nao desenhar nada de jeito
    Uma esperança: conquistar aquela pessoa
    Uma duvida: o futuro
    Uma certeza: sou feliz
    Um desejo: ser sempre feliz
    Um segredo: gosto muito de ti :P
    Um mundo: o dos sonhos...
    Uma alegria: ter amigos;
    Uma saudade: de quem esta longe
    Um saber: Sorrir!!!
    Um medo: ficar sozinha :(
    Um desenho: a ovelhinha que me fizes-te
    Porque? : porque..ela é ovelha, ela é xoné :P


    adoro-te rapariga!!
    muito mais fofinha que eu, és tu!!
    nunca tava a espera de ver um desenho tao toto num blog de uma menina que desenha muitissimo bem :D

    beijinhooo**

    ResponderEliminar