sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Duvida

Nada melhor do que uma imagem para nos definir será?
Cada traço de um desenho simboliza uma emoção?
O meu nome é Cristina e adoro desenhar ... o porque de gostar de desenhar!?
Boa pergunta!?
A única coisa que sei é que assim como o desporto, desenhar me faz sentir bem, é uma espécie de refugio... Quando desenho fico calma ,deixo de pensar literalmente, desligo-m do mundo e focalizo-me por e simplesmente no desenho...
Nem sempre saem desenhos tão engraçados com este a maior parte das vezes só saem risco... xD

Certo dia alguém me disse que todos temos um método para tentar escapar às tristezas talvez isso seja verdade ... disseram-me também que através do desenho eu tento representar o mundo como eu queria que ele fosse "fofinho"... Parece estúpido mas chego a conclusão de que talvez isso seja a mais pura realidade...

A verdade é que tem momentos em que passo imenso tempo a desenhar e noutros nem me lembro do que isso é ... porque continuo a desenhar não sei mas o certo é que continuo...se tenho jeito ou não fica ao critério de cada um xD...

Sem comentários:

Enviar um comentário