Estou a ficar “maluca”!!
O tempo não passa… os segundos parecem minutos… os minutos parecem horas…
Não faças isto comigo, não agora!!
Diz-me algo! Fala comigo!
Não deixes morrer tudo o que construímos até agora…
Ou então manda-me a m**** …
Mas fala comigo…
A serio que não entendo…
Tanta luta para que?
Finalmente alcanças-te o que dizias desejar e de repente desistes sem sequer explicar o porque…
Não entendo a serio que não e isso esta a deixar-me “maluca”.
É o não saber o porque…
Num momento tudo tão bem no outro…
É por isso que as pessoas não se deviam apaixonar…
Anseio ouvir a tua voz novamente nem que seja para deixar uma lágrima onde um dia deixas-t um sorriso. O sorriso mais espectacular que algum dia julguei ter…
Obrigado por teres feito nascer esse sorriso…
(é ridículo o texto que escrevo uma vez que não podes lê-lo… é apenas mais um desavafo que seja… as vezes ajuda… faz-me sentir mais leve… hoje nem por isso mas quem sabe se o dia de amanha não é melhor…)
Escrever as vezes e a melhor forma de nos exprimir,quando a nossa voz nao se deixa ouvir...
ResponderEliminarO silencio e uma forma de expressao bastante penosa...para uns pode ser um refugio para outros o caminho para a loucura...quando apenas tudo se podia resolver com uma simples palavra...Por isso,nao te tornes tambem uma vitima deste mutismo e luta por aquilo que queres e que achas que vale a pena...Quero que aches novamente aquele sorriso que tanto te caracteriza, porque isso sim vale a pena conquistar...
G.B.
Kiki,
ResponderEliminarreconheco-me nesta tua angústia...tb eu já experienciei esse desespero do "não saber porque"... essa revolta!
Conselho: agarra-te aos amigos e "faz-te" acreditar que o dia de amanha será bem melhor que o de hoje... O ditado "depois da tempestade vem a bonança" é mesmo verdade!! Para não falar da "Fénix" que, renascida das cinzas, é uma preciosidade e vem sempre mais forte e mais bonita do que a última vez que viveu...!
Um grande, grade beijinho
FiFi