Mais uma vez escrevo eu neste estúpido blog... mais uma vez escrevo um estúpido texto... talvez seja um ultimo talvez não …
Só porque me apetece desabafar... porque me sinto mal…
O dia de ontem não começou bem... bem pelo contrário mais uma vez acordo aos berros e deparo-me contigo ali no chão… desta vez reagi... Corri para ti e segurei-te com todas as minhas forças, por incrível que pareça não fui capaz de soltar uma lágrima que fosse...
Dormir tornou-se impossível … o Medo voltou...
E eu que a tanto tempo andava para postar o estúpido "Medo" e assim que posto volta a acontecer não podia ter acontecido não devia ter postado de que me servem estes estúpidos textos… estes estúpidos desenhos…
Outra vez não, não quero passar pelo mesmo …
Cada vez que o medo volta parece que ganha forças e me leva cada vez mais fundo...
Luta comigo, luta como sempre o fizeste…
A minha vida és tu … tu que sempre lutas-te para que eu tivesse uma vida boa … tu que sempre me amas-te…
Hoje já não me escondem o que se passa… hoje tenho noção da dura realidade … hoje vejo que sempre fui protegida que nunca quiseste que me preocupasse … hoje descubro que não sou parecida contigo sou igual a ti… mesmo não estando bem dizes estar sempre só para que não se preocupem contigo…
Sinto-me só …
Tenho medo que volte a acontecer como da ultima vez… o falar para ti e não obter resposta … o querer um abraço pela manha e não o ter … o silencio que se faz em casa e que tanto odeio…
Só um olhar perdido me resta … olhar que tanto escondo … talvez porque sou fraca ou talvez porque tenha medo de enfrentar a vida … talvez porque sou mimada … talvez porque tenho a auto-estima baixa…
Uma vida cheia de suposições … certezas só uma de que tenho medo de te perder…
Sem comentários:
Enviar um comentário