segunda-feira, 1 de julho de 2013

Parabéns Maninha =) 30-06-2013

Não tenho palavras para expressar o quanto és especial é para mim, és conselheira, amiga, mãe, irmã e acima de tudo uma grande Mulher! 


30-06-2013 Maninha =)



A tua alma é pura e o teu coração é do mais sincero que há!
És sem duvida um anjo protector =) e sei que posso sempre contar contigo =)
Ao longo de todos estes anos. a vida foi-nos pregando algumas partidas e tu sempre me foste protegendo e proporcionando bons momentos.
Sempre foste um pilar para todas nós aqui em casa. Graças a ti, à tua força, à tua coragem, tive oportunidades que seriam. de outra forma, impossíveis.

Tenho um respeito  enorme por ti, não por seres a minha irmã mais velha, mas sim por ser quem és, do jeito que és, por cuidares de mim e me amares como eu te amo... 
Desta forma neste dia especial, no teu dia de brilhar, deixo-te um abraço carinhoso, uma beijoca, umas palavrinhas e um amor incondicional =)
Obrigada por seres irmã, por estares sempre presente mesmo com todas as dificuldades.
Obrigada por seres o meu porto de abrigo, e estares sempre disposta a colocar um sorriso no meu rosto quando tu mesma estás triste.
Obrigada por estares nos momentos de alegria e de aperto, por testemunhares as minhas lutas, por respeitares meu espaço, os meus sucessos e tropeços na vida.

Um brinde a ti maninha!!

Um brinde à nossa infinita amizade ao que nos une e nos faz mais fortes, puras e indestrutíveis.
Estarei sempre a teu lado =)

Adoro tudo em ti =) Feliz dia Maninha =)

Chega de lamechice e vamos lá :


Parabéns a você… nesta data querida… muitas felicidades… muitos anos de vida…!!

Sem comentários:

Enviar um comentário