quarta-feira, 19 de junho de 2013

Especial Lauzinha


18-06-2013 
Sorrisos

Sorrir é a nossa essência e é por esse mesmo motivo que estou sempre pronta para fazer sorrir!
Não importa o tempo, não importa a situação
! Sei que Sorrir sempre acalma o nosso coração, sempre alivia a nossa alma.

Claro que também sei que há momentos em que os sorrir se torna difícil e é nesses que outro sorriso entra em acção -  o meu sorriso!
Porque Sorrir é descobrir que existem coisas boas no Mundo como a nossa Amizade que eu vou conservar eternamente.
Não deixarei nunca que deixes de sorrir! E é a sorrir que te dou os Parabéns fofinha desejando mais um ano que sejas a pessoa mais feliz do Mundoooooo.
Sinto sua presença em cada sorriso que há em mim, em cada sorriso que vejo e escuto.
O teu sorriso é a minha bússola.
Quero que saibas que quando o meu sorriso é baixinho e o meu olhar é disfarçado…
É porque estou feliz de estar ao teu lado, de poder fazer parte da tua vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário