segunda-feira, 8 de abril de 2013

CSI Braga

Alfarrobakillers - A equipa que chegou em primeiro lugar ahahahah

Estou de regresso a casa depois de um fim-de-semana que como disse Lauzinha do meu coração a pouco: - "passou a voar"!!
E a voar andei eu de facto no verdadeiro sentido da palavra hihihi
Este Sábado a nossa maravilhosa cidade organizou uma actividade chamada CSI Braga :) Cidade sobre investigação :) Andamos numa aventura animada, entre Amigos, a percorrer a nossa cidade "descobrindo" o nosso património :) e eu tinha de deixar a minha marquinha no património :) sim eu fui ver o património mais perto com uma queda, nada grave! Deu para nos rirmos! Deu para chegar ao ultimo posto em 1º lugar :)
Foi mesmo muito divertido e desta forma agradeço a Né que nos convidou para esta aventura e também a todos vocês Alfarrobas na verdadeira essência, Ruizinho, Lauzinha e Názinha, que alinharam mais uma vez!!
Quero também hoje deixar uma bjocaaaa enorme a Bia, a sobrinha da Lauzinha que fez aninhos por estes dias (peço desculpa por não saber ao certo :( vou informar-me sobre isso prometo) e que festejou hoje :)!

Um Smile e aproveitem para descansar umas horitas que amanhã voltamos à rotina chata!!

Sem comentários:

Enviar um comentário