quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma certeza



As forças parece que se me escapam por entre os dedos! Aquilo que vou aprendendo e assimilando, facilmente se esquece e se transforma em recordações!
Hoje, não queria que o tempo parasse… não! :'(
Hoje queria que o tempo voasse! Queria que o Verão chegasse rapidamente para que os meus problemas se prendessem com coisas fúteis como: qual a praia para onde hei-de ir hoje! Como sabe bem, passar uns dias a fazer escolhas fúteis…
Hoje não queria magoar ninguém, não queria preocupar ninguém! Queria que a minha cara fosse de alegria, de contentamento!
Hoje queria ser capaz de sorrir para ti e de te mostrar o sorriso que também tu mereces ter para te dar força, hoje queria ser capaz de te fazer sorrir!
Queria rir, conversar, estar acordada até tarde sem preocupações …
Hoje queria tudo isso mas infelizmente hoje o meu coração esta totalmente vazio e as pedrinhas que existem nele tornam –o rabugento, mal disposto e cheio de medo!
Hoje espero ansiosamente, pelo dia em que vou poder voltar a deitar a cabeça no teu colo suspirar junto e deixar sair todas as preocupações e numa nova inspiração deixar o meu coração encher se novamente da tua presença da tua amizade…

Uma certeza:

Não vou largar a tua mão nunca!
Adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário