terça-feira, 15 de novembro de 2011

♥ 15-11-2011 ♥


Ainda me lembro do primeiro dia que te vi :'( Eras tão pequenito e magrinho... tinhas uma cabeça grandinha para o resto do corpo e as tuas orelhas grandes fizeram meu sorriso aparecer eras diferente eras simplesmente lindo :'( e foste dicando cada vez mais lindo com o passar do tempo :'(
Eras a minha panterinha enorme preto vá gordinho também ...
Lembro-me perfeitamente do teu pânico no primeiro dia que apareces-te cá em casa... como se fosse hoje ... foste para debaixo do armário durante horas.. eu tirava-te de lá e tu voltavas para lá como meu do estranho que era para ti ter uma casa :'( Mas eras bem comportadinho ...
Ao fim de pouco tempo pertencias a família eras o traquina da casa o meu comilão ...
Nunca imaginei perder-te um dia :'( Meu coração está completamente partido :'( Não podias deixar-me ... não podias ter partido assim do nada :'( Foi tão rápido :'( Vou sentir a tua falta gatinho :'( Eu a mama as manas todas nós :'( Eras vida para nós :'(
Quero-te de volta fazes parte de mim :'( 




Sem comentários:

Enviar um comentário