quinta-feira, 22 de julho de 2010


Hoje o dia foi diferente.

Hoje não chorei porque não ouvi a tua voz ...

Hoje consegui passar sem te mandar uma mensagem…

Mas sim hoje pensei em ti … :( como tenho pensado todos dias…

Estarei sempre aqui para te ouvir seja daqui a uma semana, um mês um ano que seja…Ainda procuro a resposta ainda me questiono…

Se o dia hoje foi diferente deve-se ao facto de ter amigos maravilhosos amigos que tenho como família e é por isso que hoje deixo um megaaaa Smileeee

para todos eles… Para todos os que lêem o meu blog (Pode não ser o Smile mais maravilhoso mas não deixa de ser um Smile)

2 comentários:

  1. O teus dias começam a ser diferentes, ainda bem…Isso é sinal que a dor sentida está a marear devagarinho para o longínquo …A viagem ainda é longa, mas com o tempo isso vai passando, acredita. Cada dia que passa torna-se uma vitória … Talvez essa vitória tenha como recompensa o pote de ouro que se encontra no final do arco-íris. Por isso, não podemos desistir mesmo quando o destino parece ditar o contrário.
    Quanto aos amigos, nos dias de hoje são como as pedras preciosas, são raros…mas,ainda bem que na tua vida encontraste algumas dessas pedras… Normalmente guardam-se em caixinhas para não se perderem … Assim, sempre que te sentires perdida não exites em abrir a caixinha , porque o brilho das pedras verdadeiras acompanhar-te-á quer nos bons e maus momentos da vida.
    Agradeço o smile e continua a escrever porque já sou um leitor assíduo do teu blogue. Abraço

    G.B.

    ResponderEliminar
  2. :)

    Gostei deste post!!! MUITO!!

    Um dia de cada vez, com aqueles que nos amam e nos asseguram um "ninho" bem quentinho e seguro... Sabes que estou ao teu lado! Desculpa se às vezes sou chata e puxo o assunto...mas é só pq me preocupo ctg! Continuo a dizer q se precisares de ir a algum lado para desmistificar esta história, estou à tua disposição!


    :)

    FiFi

    ResponderEliminar