terça-feira, 15 de junho de 2010


As coisas nem sempre correm como desejamos.
No entanto a culpa é única e exclusivamente nossa … afinal nós é que tomamos conta das nossas vidas…
Daí que é estúpido sentirmo-nos como me sinto hoje…
Como eu me sinto nos últimos dias…
Criei um mundo só meu :D a pensar que assim seria mais fácil …
Parece que vivo enganada a muito tempo …
De cada vez que encontro um obstáculo o meu mundo vai-se tornado mais apertado. Não posso ter um mundo só de coisas boas ainda que isso fosse maravilhoso por vezes…
No entanto neste momento não pedia tudo de bom pedia apenas uma coisa boa, uma só :S…
Apesar de pequeno não consigo sair dele afinal é o meu mundo é para lá que fujo quando me sinto assim :S
Tentei trazer mais alguém para o meu mundo mas talvez não tenha sido da melhor forma ou sou eu a complicar…
Será que só eu é que sinto as coisas desta forma…
Hummmm tou muito confusa e isso não é bom …
Preciso de sair desta confusão...
Preciso sair deste mundo…
Preciso parar de “fugir”…
Preciso parar de me esconder…

2 comentários:

  1. Agora entendo quando dizes que não consegues comentar os meus textos...

    Mas eu tenho sempre uma coisa a dizer, não é Kiki? :) Cá vai então:
    bem nos podemos esforçar para nos sentirmos sozinhos, sim, para nos sentirmos, porque na verdade nunca estamos sós...
    Não te desejo muitas coisas boas, nem muitas coisas más, desejo-te o suficiente para seres, e sentires que és, feliz: )

    Basiolum

    ResponderEliminar
  2. Há dias em que acordamos com o mundo de costas voltadas para nós. São dias difíceis de aguentar que nos tornam incapazes de sorrir...Sei que, por vezes a tristeza que nos corrói a alma é imensa, levando-nos ao sufoco, a uma incapacidade dos nossos pensamentos...Diante de um mundo que parece não nos acolher, a solução é imaginar um mundo ideal...mas, por vezes,até lá nos conseguimos sentir sozinhos...Mas como é isso possível? Talvez porque nos desencontramos de nós próprios e deixamos que as coisas menos boas nos tirassem a nossa vivacidade. Por isso pequenina, não te escondas mais deste mundo que é de todos, porque aí sim ficaríamos todos a perder a pessoa fantástica que és.
    Lembra-te a primeira ordem é a que prevalece, e aqui a primeira ordem é que sejas feliz.:)

    G.B.

    ResponderEliminar