segunda-feira, 1 de março de 2010

Segredo xiuuuu


1 - Preciso te contar um segredo, lê a nº 5;

2 - Tas com pressa? Lê a nº 8;

3 - Tas muito curiosa, né? Lê a nº 9;

4 - Olha é o seguinte... é melhor ler a nº 15;

5 - Eu não tenho coragem, por isso, lê a nº 17;

6 - Gostaria de te falar, mas é melhor ler a nº 16;

7 - Eu conto, mas... lê a nº 2;

8 - E tão simples, por isso lê a nº 4;

9 - Não fiques nervosa, é simples lê a nº 18;

10 - Ainda não, mas... lê a nº 19;

11 - Tas a ficar cansada, relaxa... lê a nº 13;

12 - Como eu dizia... lê a nº 3;

13 - Estas quase a saber, le a nº 20;

14 - Psiuuu... preciso de um abraço pode ser?

15 - Tas a ficar nervosa, por isso lê a nº 6;

16 - Ainda não entendes-te, não é? Lê a nº 12;

17 - Ah!! Estou com vergonha, lê a nº 7;

18 - Eu não sei se vais entender, lê a nº 10;

19 - Lê a nº 11 com calma e saberás;

20 - Agora eu conto, lê a nº 14, mas bem baixinho

1 comentário:

  1. depois de todo este esforço achas mesmo que dizia que nao a um abraço??
    abraçar é taaaooo boomm...
    é um dos gestos mais simples do mundo, mas é tambem um dos mais carinhosos!!
    afinal quem nao gosta de ser abraçado por outra pessoa??
    quem nao se sente seguro nos braços da outra pessoa??
    enfim... abraço-te eu e certamente que muita mais gente te irá abraçar :D

    beijinhoo seguido de um abraço bem apertadinhoo :D
    gosto muito de ti fofinhaa

    ResponderEliminar