Há muitos, muitos anos, havia na superfície terrestre uma pequena menina muito sonhadora que adorava sorrir, uma menina que vivia num mundo encantado.
Em alguns momentos da sua vida esta pequena achou-se muito tontinha. Dava por si muitas vezes no seu mundo de cartão, o único sitio onde achava que ainda era possível sonhar.
Hoje percebeu que sonhar é das coisas mais apetitosas que existe e que não devia ter vergonha ou medo de o fazer fosse no mundo de cartão ou no terrível mundo real, isto graças a uma pequena estrela que a deixou entrar no seu mundo e lhe mostrara um mundo mágico.
Num fechar de olhos a pequena dá por si envolvida num pequeno conto mágico onde a beleza era infinita. Um turbilhão de emoções era despertado, e um sorriso estava agora estampado no rosto desta… a pequena Adora a história…
Uma história que a faz voltar a sonhar …
A pequena dá por si a criar em simultâneo todas as personagens na sua cabeça. São todas tão mágicas.
…
De volta ao mundo real!
…
Por momentos o sorriso da pequena começa a escapar, a história não vai sequer a meio mas não tem continuação ainda... é mesmo como quando se contam as histórias às crianças… quando está a chegar a parte melhor mandam-nos dormir e prometem contar o resto noutro dia : )
…
Parte boa, as crianças continuam lá no dia a seguir para ouvir a história… e eu estarei lá amanhã, depois e depois esperando pelo desfecho desta maravilhosa história…
…
- Vá, acorda pequena! Nunca tinhas visto uma história infantil? -.-‘
- Já, já vi um montão delas! Quem não conhece a famosa história da branca de neve ou até mesmo a do capuchinho vermelho? Mas esta é especial. Primeiro porque foi escrita por alguém mágico e depois porque despertou em mim um turbilhão de sensações impossíveis de explicar.
Minha mamã sempre me ensinou que "o mistério de uma boa história está por detrás de quem a conta!".
E existem sem dúvida pessoas que conseguem contar histórias de uma forma tão mágica e com tamanha ternura que nos conseguem envolver nela de um jeito que nos marca para sempre.
Infelizmente existe sempre a parte chata de nos contarem uma história, é que depois disso toca a acordar, toca a regressar à terra vulgar, aquele sitio que já conhecemos de trás para a frente -.-‘
- Vá, sorriso no rosto!
Tenho uma boa notícia, esta foi uma história tão especial que esta pequena quando desceu ao mundo vulgar reparou que estava maior e que o seu sorriso crescera também.
A pequena olhou à sua volta e ouviu a pequena estrela dizer que era a primeira vez que esta partilhava este pedacinho dela e foi aí que nasceu um sorriso no olhar desta pequena, esta sentiu-se prendada por conhecer a história desta estrela mágica mesmo antes de ela ter um fim…
As palavras faltaram momentaneamente… só consegui dizer que Adorei e que a Adoro : )
- Bem! Tenho de ir! Estou a planear uma capa para esta história, ouvi dizer que ainda não tem uma :$
Obrigado por partilhares o teu mundo comigo… obrigado por me deixares entrar e fazer parte dele!